terça-feira, novembro 21, 2006

PETRUS

Há algum tempo atrás comprei esta t-shirt, para participar numa campanha "Ajude a Esterilizar um Animal sem Família".





Mais tarde recebi 1 mail com uma foto e um agradecimento, fiquei assim a conhecer o Cantinho dos Animais de Évora e o Petrus, um gato lindo preto, fiquei particularmente feliz, ADORO gatos pretos.
Hoje recebo a confirmação que temia este lindo foi uma das vítimas do crime que aconteceu no Cantinhos dos Animais de Évora , estou triste, muito triste...



A todos os voluntários do Cantinhos dos Animais de Évora, não desistam da luta e muita, muita coragem.

5 Comentários:

Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

A minha solidariedade, amiga ( e tristeza também!)...

11/23/2006 12:06 da manhã  
Blogger Xica disse...

Que raiva. Que gente. Não sei que te diga. Beijitos.

11/23/2006 4:05 da tarde  
Blogger greentea disse...

coitadinho do Petrus! Mas ele vai -te ficar sempre agradecido e lembrar-se-à....

Isso é pura malvadez criminosa.

Um beijo para ti

Hoje tentei pôr aquele selo "Para mim os animais importam e não consegui - fivcava como post e não em selo ...

11/28/2006 6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tão lindo!!

como é que certas pessoas são tão bárbaras com os pobres dos anuimais !!!

11/28/2006 6:15 da tarde  
Blogger Xica disse...

Então? Não desanimes.

11/30/2006 3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home