quarta-feira, julho 12, 2006

Eu já tenho a minha....


Adquira Uma T-shirt e Ajude a Esterilizar Um Animal Sem Família
Dado que a mensagem de defesa animal precisa de ser divulgada o mais possível e todos nós podemos ser "publicidade ambulante", em Junho de 2005 demos início à campanha "Ajude a Esterilizar Um Animal Sem Família". Ao adquirir uma T-shirt por 7 Euros, estará a ajudar a esterilizar um animal sem família.

Em alternativa, poderá ajudar encomendando um conjunto de postais.

Pelo simples facto de adquirir uma t-shirt, estará a ajudar a combater o terrível problema que é a sobrepopulação de animais em Portugal (consulte por favor o recurso Esteriliza-me.org), ajudando em simultâneo a passar uma mensagem para as pessoas em geral.

No âmbito desta campanha, sempre que é alcançada a quantia necessária para esterilizar um animal, esse montante é transferido para a conta da clínica veterinária de uma das organizações/benfeitores que façam parte do projecto, que são as seguintes: APCA, AANIFEIRA, Associação Os Amigos dos Animais de Almada, Pegadas, Associação Cantinho dos Animais de Évora, SOS dos Animais de Moura, Associação Para Protecção aos Animais de Torres Vedras, Refúgio das Patinhas, Bianca — Associação de Protecção aos Animais Sem Lar do Concelho de Sesimbra.

Informação retirada deste endereço: www.pelosanimais.org.pt/esterilizacao/

2 Comentários:

Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Também já tenho uma e a minha netita outra!Se quiseres conhecer alguns dos meus animais passa lá por casa! Boa semana...

7/17/2006 12:51 da manhã  
Blogger Alexandra disse...

Já conhecia este iniciativa há algum tempo. Comprei uma no ano passado mas só havia em branco. Tenho que ir investigar se há mais cores ;)

7/21/2006 2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home